Milly: 'Corinthians tem hoje uma grande chance de deixar a crise para trás'


Milly Lacombe destacou no UOL News Esporte que uma eventual virada do Corinthians sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil tem o poder de passar a página da crise no Timão.

'Corinthians tem uma grande chance': "Condição tem [de classificar], porque é futebol. Então, faz um gol, 2 a 0 é aquele placar altamente virável do futebol. Faz um gol, vai para cima, empata, está em casa, pode ser. O que o Corinthians tem hoje é uma grande chance, porque se o Corinthians fizer isso, 2 a 0, leva para os pênaltis e se classifica, o time vai ser outro, vai se unir, vai encaixar, pega confiança, que é muita coisa no futebol, o Luxemburgo fica com moral".

'Oportunidade de deixar a crise para trás': "O Corinthians hoje não pode levar gol, se levar gol complica tudo, parece uma zaga, com Murilo e Gil, mais disposta a não levar gol. Imagino que ele vai de Bidu e Bruno Méndez, que fizeram boa coisa nas laterais, têm um pulmão que Fagner e Fábio Santos não têm mais, eles dão ao jogo uma intensidade que não havia. O que o Corinthians tem pela frente hoje é uma enorme oportunidade de deixar a crise para trás, unir o time, ganhar confiança, dar moral ao Luxemburgo, é muita coisa que está em jogo hoje pelo Corinthians". 

Eduardo Tironi analisou que a baixa qualidade da arbitragem brasileira é fruto da conjunção de atletas desrespeitosos e juízes ruins.

"Essa é uma das principais questões do futebol brasileiro. O Brasil, o brasileiro, os jogadores, os dirigentes, eles não respeitam o jogo, há um desrespeito ao jogo o tempo todo em todas as esferas. E os árbitros são muito ruins, muito mal preparados."

 

Autor da matéria: O Evidenciador
Fonte: Uol

Últimas matérias