- Evidenciador ,
- 03 jul 2025
Na última terça-feira (30), a ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) realizou a eleição de sua nova Diretoria para o mandato de 2025 a 2027. O pleito aconteceu na sede da entidade, das 8h às 17h, com ampla participação dos associados.
O advogado e empresário Cláudio Roberto Tonol foi eleito como novo Presidente da ACEOC. Ao seu lado, assume a Vice-Presidência a empresária Elizabeth Perez, formando a nova liderança da associação.
A nova gestão assume com o compromisso de fortalecer ainda mais a ACEOC e contribuir para o desenvolvimento do comércio local. “Estamos em um momento importante e, com o apoio de todos, vamos trazer novas soluções, fortalecer a nossa Associação e promover a geração de oportunidades para os empresários de Osvaldo Cruz”, destacou Tonol.
Leandro Antoniazzi, atual presidente da entidade, também deixou sua mensagem de agradecimento. “Foi uma honra estar à frente da ACEOC. Tenho plena confiança de que Cláudio e Elizabeth darão continuidade ao trabalho com dedicação e visão, sempre em prol do crescimento do nosso comércio e da nossa cidade!”, afirmou.
Com foco em soluções, crescimento e união, a nova diretoria inicia um novo ciclo. A expectativa é de continuidade ao trabalho sólido da ACEOC, com ações que impulsionem ainda mais o setor empresarial local.