Categorias: Acontece Cidades

Polícia Militar de Osvaldo Cruz alerta sobre golpe de estelionato

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz alerta toda a população, principalmente empresários, sobre novo golpe envolvendo representante ou comandante da base local.

O golpe se inicia com a ligação de um individuo para comerciantes da cidade se identificando como representante ou comandante da polícia local, pedindo a colaboração em dinheiro com a finalidade de produzirem cartilhas de orientação às crianças.

“Alertamos que isso não passa de um golpe, são estelionatários utilizando da boa fé das pessoas e o nome dos comandantes locais”, declarou, em nota, o Setor de Comunicação Social do Quartel de Osvaldo Cruz.

A nota esclarece, ainda, que a Policia Militar deste município não trabalha desta maneira. Há projetos existentes, mas tudo é acertado entre os colaboradores e aqueles que prestam o serviço.

Se houver contato com o indivíduo citado, a polícia recomenda não depositar nenhum valor e procurar a Base Comunitária de Segurança da PM, localizada na Rua Rodolfo Zaros, 881, para o registro da ocorrência.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua navegação