Esse dia das mães será diferente de todos os outros, muitos filhos não poderão abraçar sua mãe e a distância será uma dificuldade. A quarentena está mudando as relações e a forma de encarar o mundo, assim nova alternativas surgem.

Este período está servindo de inspiração para Sylvia Cinquetti, que é artesã e produz bijuterias que vende em sua loja virtual. Desde 2001 inserida nesse meio, ela aprendeu a criar e produzir joias.

Vendendo pelo e-commerce desde o ano passado, ela conta que se dedica ao artesanato por paixão. “É muito gratificante, eu sempre gostei. É muito gostoso mexer com moda, ver a sua peça, o que você fez embelezando a pessoa, você vê que o resultado ficou bonito, ver que aquilo você realmente criou 100% desde a ideia. Eu também uso a produção de joias para dedicar meu tempo a algo que eu gosto, não sei ficar parada.”

E devido a quarentena a dedicação na criação das peças está a todo vapor. Com o dia das mães se aproximando a sua coleção para a data está pronta e é uma opção de presente para as mamães.

As peças são produzidas manualmente e com produtos de qualidade, pensados e criados inspirados em cada estilo, a artesã conta que “quem ganhar esse presente, ganhará um produto feito com muito amor e carinho”.

Sylvia conta que tem trabalhado nessa coleção desde o início da quarentena e se sente orgulhosa do quanto ficaram lindas.“São peças de muito bom gosto, exclusivas, feitas com materiais de qualidade e preço bom”.

E como ninguém pode ir às lojas escolher os presentes, o e-commerce é uma solução que facilita a compra e dá segurança a todos nesse momento. É possível fazer os pedidos pelo site www.sylviacinquettiacessorios.com.br.

Além disso, comprar de pequenos produtores ajuda a movimentar a economia local e valoriza os profissionais que estão perto de nós.