O asilo São Vicente de Paulo está de cara nova e quem passa pelo local já nota uma melhor visibilidade e muita diferença. O espaço recebeu uma revitalização com uma nova praça para o lazer dos idosos, que será inaugurada neste sábado, 29, às 18h.

De acordo com o tesoureiro do São Vicente de Paulo, Paulo Noel Florêncio da Silva, a cerimônia de inauguração acontece com a celebração de missa com o padre Rogério. A praça conta agora, com pista de caminhada, quiosque e uma visão totalmente aberta de tudo o que acontece nas ruas.  Além disso, o local oferece mais conforto e dignidade, como ressalta Noel.

A intenção é oferecer uma dignidade, porque são pessoas que aqui residem e todos tem o direito, principalmente no final da vida, de ter uma moradia digna e é isso que queremos oferecer a eles”, disse.

Ainda de acordo com o tesoureiro, a obra toda foi realizada sem dinheiro público, federal, estadual ou municipal. O trabalho foi possível através de um grupo de amigos que se reuniram para tornar possível toda a revitalização.

“Pessoas generosas, que praticam a caridade e nos ajudou”, destacou ele.